O caso do desaparecimento e morte da auxiliar de limpeza Luciana Brites Leite, de Andradina (SP), ganhou novos desdobramentos emocionais e chocantes. O filho da vítima, Samuel Brites Leite, falou pela primeira vez após a prisão de dois familiares — Tatiane Barreto da Paixão Gobbi, cunhada de Luciana, e Elias Júnior Almeida Soares, genro de Tatiane — apontados como principais suspeitos do crime.
Luciana desapareceu em 23 de setembro, após relatar dores no braço e procurar atendimento na UPA de Andradina. Um mês depois, o corpo foi encontrado com sinais de violência, encerrando um período de angústia e incertezas para familiares e amigos.
Em entrevista ao g1, Samuel contou que, diante da demora por respostas, ele e o padrasto — que chegou a ser suspeito — decidiram investigar por conta própria.
“Fui colhendo informação e o coração de filho já dizia que haveria uma possibilidade real da Tatiane ter feito isso. Ainda não tinha noção das motivações e, para mim, é uma surpresa o Elias também estar envolvido. Foi uma reviravolta, porque ninguém desconfiava”, relatou, emocionado.
Segundo o delegado Raoni Manoel Spetic da Selva, que conduz as investigações, as suspeitas iniciais recaíam sobre o marido da vítima, mas as versões contraditórias apresentadas por Tatiane e a presença frequente dela na UPA levantaram desconfianças.
As prisões de Tatiane e Elias foram decretadas temporariamente, e a motivação do crime pode estar ligada a uma desavença financeira. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou politraumatismo causado por golpes com objeto contundente como causa da morte.
A Polícia Civil segue analisando os celulares apreendidos e ouvindo novas testemunhas. Enquanto isso, Samuel diz buscar forças para lutar por justiça:
“Meu maior desejo agora é ver todos os responsáveis respondendo pelos atos. Quero justiça pela minha mãe.”
Direto da Redação do Portal Noroeste Paulista e da Web Rádio Ilha Solteira.
Fonte/Créditos: https://www.paparazzinews.com.br/
Créditos (Imagem de capa): https://www.paparazzinews.com.br/

Comentários: