A Câmara Municipal de Ilha Solteira realizou no dia 11 de agosto, a 23º Sessão Ordinária, Legislatura 2025-2028, nesta Casa de Leis.
No espaço da Tribuna Livre a Senhora Eloisa Martiniano de Aquino abordou sobre diversos assuntos na área da saúde, educação e problemas nos assentamentos ao redor de nossa cidade.
Durante o Expediente foram lidas as Indicações de 236 a 243 de 2025 e lidos os Requerimentos de 97 a 103. Os Requerimentos foram aprovados e encaminhados ao Poder Executivo Municipal.
Na Ordem do Dia foi posto em votação o Requerimento 102 de 2025, com a solicitação da tramitação em Regime de Urgência Especial ao Projeto de Lei 37 de 2025.
O Projeto de autoria do Poder Executivo autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de duzentos e cinquenta mil reais, com o objetivo de destinar recursos orçamentários para o Poder Legislativo de nossa cidade, a ser utilizado com despesas da folha de pagamento, diárias de pessoal e prestação de serviços.
O Requerimento foi aprovado por unanimidade e o Presidente da Câmara, Vereador Beto, nomeou o Vereador Ricardo Casagrande como Relator Especial e a Sessão foi suspensa.
Após o retorno da Plenária, foi lido o Relatório que considerou o PL 37 de 2025 constitucional e apto para a tramitação. O Relatório e o Projeto foram aprovados por todos os Vereadores e Vereadora.
Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Ilha Solteira
Fonte/Créditos: https://cmilhasolteira.sp.gov.br/
Créditos (Imagem de capa): Departamento de Comunicação/Câmara Municipal
Comentários: