PEREIRA BARRETO - A Polícia Militar capturou dois homens procurados pela Justiça na última quarta-feira (24), em Pereira Barreto (SP), durante duas ações distintas realizadas por equipes de Radiopatrulhamento e da Atividade Delegada.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Jardim Urubupungá. Durante patrulhamento preventivo, os policiais abordaram um homem e, após consulta aos sistemas policiais, constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O condenado possui pena a cumprir em regime semiaberto.
Após a captura, o homem foi conduzido à unidade policial, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Horas depois, outra equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre um mandado de prisão preventiva expedido contra outro homem por descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.
Com base nas informações obtidas, os policiais localizaram e abordaram o procurado, que foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Pereira Barreto, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, as duas capturas reforçam o trabalho contínuo da corporação no cumprimento de mandados judiciais, contribuindo para a retirada de infratores da circulação, o fortalecimento da segurança pública e a preservação da ordem no município.

Portal Noroeste Paulista
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se