Atlético Mineiro e Athletico Paranaense se enfrentaram neste domingo (05) em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Galo levou a melhor e venceu por 2 a 0.
A partida começou com o Atlético-MG impondo ritmo forte, pressionando desde os primeiros minutos e criando as principais oportunidades. O domínio foi recompensado ainda no primeiro tempo, quando a equipe abriu o placar após jogada trabalhada no ataque.
Na segunda etapa, o time mineiro manteve o controle do jogo, administrando a vantagem e explorando os espaços deixados pelo adversário. O segundo gol veio em uma jogada de contra-ataque, consolidando a vitória diante da torcida.
O Athletico-PR tentou reagir, principalmente no segundo tempo, mas encontrou dificuldades diante da marcação bem organizada do Atlético-MG e não conseguiu transformar suas chances em gols.
Com o resultado, o Atlético-MG soma três pontos importantes e sobe na tabela, se aproximando das primeiras posições e fortalecendo a briga por vaga no G-4. Já o Athletico Paranaense perde posições e segue no meio da classificação, buscando recuperação nas próximas rodadas.
📲 RECEBA EM 1ª MÃO AS NOTÍCIAS DA NOSSA REDAÇÃO.
Participe do nosso grupo no Whatsapp, clicando no link convite abaixo👇
https://chat.whatsapp.com/DbU05uwOJTa8eDYXQM2lo5
🎙️ Ouça nossa Programação - Web Rádio Ilha Solteira (Pop)
📱Aplicativo RadiosNet
https://www.radios.com.br/aovivo/web-radio-ilha-solteira/117939
📱Play Web
https://www.webradioilhasolteira.com.br/pwa
📱Site Web Rádio
https://www.webradioilhasolteira.com.br/
Portal Noroeste Paulista
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se