ILHA SOLTEIRA - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ilha Solteira realizou uma operação de patrulhamento preventivo e saturação na Avenida Brasil Sul durante o período noturno, após receber denúncias anônimas sobre a prática de direção perigosa na região.
De acordo com as informações recebidas pela corporação, motociclistas estariam transitando pela avenida realizando manobras arriscadas, como o popular "grau" (empinar a motocicleta), colocando em risco a própria integridade física, além da segurança de pedestres e de outros motoristas que utilizam a via.
Com o objetivo de coibir as infrações, as equipes da Guarda Municipal montaram diversos pontos de parada e de observação estratégica, concentrando a fiscalização principalmente nas proximidades dos estabelecimentos comerciais, locais de maior circulação de veículos e concentração de pessoas.
Segundo a GCM, a presença ostensiva das viaturas contribuiu para a manutenção da ordem pública e da segurança viária durante toda a operação realizada na noite.
A Guarda Municipal reforça a importância da participação da população na promoção de um trânsito mais seguro. Denúncias, informações sobre atitudes suspeitas ou solicitações de apoio podem ser feitas à Central de Atendimento e Despacho (CAD), por meio do telefone 153, disponível 24 horas por dia.

Portal Noroeste Paulista
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se